#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Creators Boost: minha experiência de mentoria com Bia Granja

Creators Boost: minha experiência de mentoria com Bia Granja
Ennie Correia
mar. 15 - 1 min de leitura
000

Esse mês tive a oportunidade de participar do Creators Boost da YOUPIX (que pretendo contar aqui quando finalizar tudo ♥) e ontem (10/03) tivemos uma mentoria coletiva. Minha mentora foi Bia Granja, alguém com quem simpatizei logo nos primeiros dias de aulas.

A mentoria, assim como todas as aulas que tive, foi esclarecedora para eu entender como me posicionar e criar estratégias de conteúdo que contemplem minha comunidade como um todo. Sobre entender a lógica de cada plataforma e como criar de forma específica para cada uma delas sem se sobrecarregar.

Uma das falas da Bia que mais me deu insights foi sobre o conceito de Hero, Hub e Help, e em como esse conceito pode ajudar na hora de produzir conteúdos de forma estratégica.

E outro ponto incrível foi que, como a mentoria foi coletiva, a Bia respondia outras duas pessoas que estavam também, e mesmo sendo de nichos bem diferentes, todas as coisas que a Bia falava acabavam sendo muito enriquecedoras para todo mundo ali. E esse foi o ponto mais incrível da mentoria.

Conhecimentos que levarei daqui pra frente, com certeza. ♥


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você