#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como gerar conexão com os seus seguidores?

Como gerar conexão com os seus seguidores?
Yanca Festa godinho
set. 30 - 2 min de leitura
000

A tão famosa conexão, também conhecida como engajamento, não é nada fácil conquistar, não é mesmo? Isso requer muita paciência e persistência e, claro, essa conexão tem que existir, pois não tem como influenciar pessoas sem uma conexão de fato. 

Então aqui vão algumas dicas de como você pode criar essa conexão com seus seguidores:

Conheça a sua audiência

Conhecer a sua audiência é muito importante. Uma dica é ver quais são as dores do seus seguidores. "Ah, mas Yanca, não sei como fazer isso!", você pode estar pensando.

A dica aqui é interagir de uma forma diferente com seu público. Abra uma caixinha de perguntas no Instagram sobre o assunto e gere ali um diálogo com seus seguidores.

Outra dica muito boa também é você contar um fato sobre você, seja ele positivo ou negativo. No final peça a opinião deles, dizendo, por exemplo, "e aí, você também passou por isso? Me conta aqui nos comentários". 

Seja transparente

Gere conteúdo de valor para quem te segue, pois a conexão se cria com seu público com você se conectando de fato com eles. Seja transparente, mostre que você também erra, que você também não acerta sempre. Isso gera uma conexão incrível.

Entenda: ninguém irá criar conexão com você de um dia para outro, até porque para você também estará sendo novo compartilhar algumas situações, então tenha paciência, persistência, e logo mais você irá ver os primeiros resultados batendo em sua porta.

Foi assim comigo e irá ser com você também, e nem faz muito tempo que comecei a trabalhar com as redes sociais. Em pouco tempo me dedicando, mostrando todos os dias o meu dia a dia, meu trabalho, abrindo enquete, caixinhas de perguntas e criando conteúdo é que estou hoje crescendo e entendendo cada dia mais o meu público.

Gostou das dicas? Tem alguma sugestão para gerar conexão com o público? Deixe seu comentário!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você