#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Beauty Influencer

Beauty Influencer
Luiz Felipe de souza santos
mar. 2 - 4 min de leitura
000

Hoje vim falar um pouco sobre mim, Luiz Felipe de Souza Santos!

Olá, tenho 21 anos, sou morador do estado do Paraná, sou criador de conteúdo na internet há 6 anos e sou Maquiador e Acadêmico de Geografia.

Tenho mais de 47K no Instagram e no Kwai tenho mais 600 seguidores.

Eu AMO gravar meus vídeos e ajudar as pessoas. ❤️

Vamos lá!!

No meu perfil do Instagram, você encontra estilo de vida, versatilidade, produções de Maquiagem e tudo isso em um só lugar.

Costumo dizer que serei o futuro Maquiador Especialista em Pele Negra, um próximo Maquiador Expert e Fundador de Produtos dedicado a Peles Negras... Me inspiro em grandes ícones maquiadores, mas a minha arte sempre estará em cada produção. Sou criador de conteúdo, sempre trazendo novidades ao meu público e estratégicas de Marketing.

A maquiagem entrou na minha vida a partir do momento em que eu não tive mais medo de ser quem eu sou hoje e resolvi exteriorizar aquilo que existe dentro de mim.

Ter como conteúdo sobre maquiagem, foi uma decisão aliada a concepção de que gostaria de ajudar mulheres e garotas a elevarem suas autoestimas. E também, claro, incentivar os homens e garotos que tem paixão pela área, a quebrarem tabus e a não sentirem medo de julgamentos alheios. Tenho um sonho em ter uma própria linha de maquiagem voltada para peles negras, sustentável e vegana.

Tudo isso, me descobri e despertou dentro de mim em 2018, período em que conclui o curso de maquiador Profissional, e onde comecei a trabalhar na área.  Minha mãe me apoiou muito para que tudo isso torna-se realidade, e sempre me ensinou que em tudo que acontece, há uma grande lição para mim, por isso eu devo agradecer a ela, minha Rainha!

A minha maior dificuldade em crescimento é em razão do preconceito instalado na cidade. Já entrei em contato com várias lojas da minha cidade para fazer parcerias, e até hoje não tive retorno algum, nunca cobrei nada em troca, eu só queria mostrar meu talento como influenciador, levando conteúdo aos meus espectadores.  

E essa vida de influencer foi iniciada quando eu percebi que estar no Instagram não era somente por hobby, mas um trabalho. As pessoas começaram a interagir, responder perguntas e participar, de certa forma, da criação de conteúdo.

Hoje, ser um Beauty Influencer, é passar a verdade naquilo que ama trabalhar, é sobre ser uma voz em meio a tantos ecos. É criar também uma conexão com as pessoas que me seguem e sanar suas dúvidas.

Hoje eu me sinto mais evoluído, no começo da trajetória eu me importava muito mais com a opinião alheia e isso gerava bloqueios criativos e crises de ansiedade. O Luiz Felipe atual está mas focado no trabalho, quero expandir, quero ser uma voz diferente e importante na sociedade e claro, como minha mãe sempre diz:

"Quando você chegou, foi uma luz na minha vida, você é luz. Então seja luz na vida das pessoas.''

Para o futuro,  espero poder recompensar minha mãe por tudo que fez e faz por mim, e todo dinheiro que investiu na minha pessoa/carreira. Quero chegar a lugares onde ainda não tive a oportunidade e estabelecer o meu legado levando amor, respeito e verdade para todos aqueles que me acompanham.

Debaixo das minhas maquiagens e por trás do meu sorriso, eu sou apenas um jovem que deseja o mundo!!

Sou autêntico, perfeccionista, comprometido e amo o que faço. ✨

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você