#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A Nova Hora do Rush dos Stories!

A Nova Hora do Rush dos Stories!
Keila Oliveira | @keila.olvr
nov. 18 - 1 min de leitura
000

 

No ano passado a Squid lançou o primeiro estudo de stories com análises profundas sobre engajamento, frequência de postagens e interações, desvendando a hora de ouro para postar seus conteúdos nos stories do Instgram e foi um grande sucesso.

Por isso, é com grande prazer que anunciamos "A Nova Hora do Rush dos Stories"! Uma versão atualizada e cheia de novos insights que coletamos ao analisar de perto  mais de  400 mil stories de criadores de conteúdo de todo o Brasil, quase 1700 horas divididas entre fotos e vídeos. Com destaque para a pandemia e os impactos que ela causou no comportamento dos creators e seus seguidores. 

Nesta versão de 2020 buscamos realizar um comparativo e entender se os padrões permaneceram os mesmos ou se algo havia mudado.

No estudo você encontra os melhores dias, horários e até mesmo formatos  que entregaram maior engajamento durante o período de análise! Um pote de ouro para quem cria conteúdo, não é? 

Ficou curioso pra saber mais e coletar vários insights incríveis? É só clicar aqui para ter acesso gratuito ao estudo completo

Depois conta me conta aqui nos comentário o que achou :)

Até mais! 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você