#VidadeInfluencer
#VidadeInfluencer
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

3 formas de ter uma identidade visual marcante

3 formas de ter uma identidade visual marcante
Michele D'Agostini
mai. 19 - 1 min de leitura
020

Uma pessoa pode sim ser lembrada pelo conteúdo que produz, mas já imaginou ir além disso e deixar a SUA MARCA com uma IDENTIDADE VISUAL MARCANTE?

Os elementos da identidade visual tem um papel importante em uma marca. Por isso hoje eu vou pontuar 3 maneiras de você começar a construir a sua identidade visual no seu feed e conseguir comunicar a sua mensagem.

1. Paleta de cores: tenha uma paleta de cores definida e use ela em todos os meios de contatos. As cores ajudam ainda mais a fortalecer a sua marca.

Nesse vídeo te indico 3 sites que vão te ajudar a encontrar sua paleta de cores.

2. Defina um estilo de fotos e filtros: outro ponto importante a pensar é na hora de fazer as suas fotos e editar, procure manter um padrão que você consiga se identificar. 

Fotos mais minimalistas ou coloridas? Pense em tudo que você gosta e o que faz sentido para você conseguir se comunicar através da sua ID. Visual.

3. Defina um padrão para suas artes: procure padronizar fontes, elementos, cores e estilo. Faça isso para o seu site e para as demais redes sociais.

E LEMBRE-SE: NÃO É APENAS UM POST. TUDO EM VOCÊ COMUNICA!

Ainda tem dúvida sobre sua identidade, vem trocar uma ideia comigo @micdagostini. E vamos fortalecer ainda mais sua identidade visual!

Um beijo enorme e até mais


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você